Futebol

O amor como esporte

Hoje é dia dos namorados em todo o planeta. Menos no Brasil, tudo por causa de uma bela jogada comercial (muito bem explicado pelo colega Alexandre Inagaki aqui). Mas o Fut n Roll, enquanto um blog MUNDIAL, não vai ignorar a data. Para homenagear, citaremos cinco casais relacionados ao esporte.

Kim Kardashian RODOU na mão de muitos atletas. Um de seus casos mais TURBULENTOS foi com o jogador de futebol americano Reggie Bush, do New Orleans Saints.

Mas, ao acabar, ela já correu na direção dos braços de Kris Humphries, jogador de basquete.  Notícias recentes já apontam para uma nova volta dos dois.

Ainda no futebol americano, não há como não falar de Tom Brady e Gisele Bündchen. A modelo brasileira voltou a DESAGRADAR os norte-americanos depois das suas polêmicas declarações após a derrota do time do marido no Superbowl deste ano. Ela criticou os colegas de Brady no New England Patriots e recebeu até pedidos para voltar ao Brasil.

Gisele não é exatamente POPULAR nos Estados Unidos exatamente pelo seu relacionamento com Tom Brady. Isso porque se trata de um país extremamente CONSERVADOR. E a modelo brasileira, na prática, DESTRUIU o lar do quarterback mais querido da América ao causar o divórcio. Mesmo para manter um relacionamento DURADOURO.

O futebol espanhol, além de ser o mais BADALADO do mundo atualmente, também anda pródigo em juntar casais conhecidos. Os dois mais famosos estão nos dois times mais populares, Barcelona e Real Madrid.

A Catalunha acompanha um romance que todos diziam que não ia durar especialmente pela diferença de idade entre os envolvidos. Afinal, a cantora Shakira já tem seus 35 anos enquanto o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué está com 25 anos.

Além da diferença de idade, o defensor culé também sofria com os boatos de que na verdade gostava de outra fruta. Mas o tempo mostrou que Piqué é um sujeito VARONIL. E Shakira anunciou sua gravidez no começo deste ano.

O outro romance começou em junho de 2009, mas se tornou midiático apenas um ano depois, durante a Copa do Mundo de 2010. Sara Carbonero, na estreia da Espanha (com derrota para a Suíça por 1 a 0), levou a fama de PÉ-FRIO por estar cobrindo a partida justamente onde o seu namorado, o goleiro Casillas, tomou o gol da derrota.

Mas tudo melhorou quando a Fúria garantiu o título mundial. E Casillas, depois de muito resistir e tentar manter o profissionalismo, AGARROU a namorada (eleita pela revista FHM a jornalista esportiva mais sexy do mundo) na frente das câmeras mesmo.

Para encerrar, o casal mais LONGEVO deste post. A união entre Victoria e David Beckham deve ter dado ORGULHO ao cupido que os flechou, afinal, não é fácil (nem normal) um relacionamento entre famosos durar tanto tempo.

Tudo bem que Victoria parece MANDAR um pouco na carreira do marido. Por exemplo, este ano, atribui-se a ela a não ida de David ao Paris Saint-Germain. Tudo porque ela não quer se mudar de Los Angeles, atual lar do casal. Lembrando que David Beckham é atualmente jogador do Los Angeles Galaxy.

Deixe um comentário