Europeu/Futebol

Champions tem lambanças em bom empate do City e a zebra do Lobo alemão

O Manchester City obteve um bom resultado fora de casa pela primeira partida das quartas-de-final da Champions League. Com o empate por 2 a 2, os  Citizens podem empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, em casa, para avançar na competição. O duelo em Paris foi eletrizantes, com muitas chances de gol de ambos os lados. Ibrahimovic teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas parou nas mãos do goleiro Hart. Mas o que decidiu o duelo foram as bizarrices. Começando pelo primeiro gol do Manchester: em contra-ataque rápido, De Bruyne foi lançado na direita. David Luiz, o homem de confiança de Dunga na Seleção, tentou cortar com um coice e, para variar, se atrapalhou. De Bruyne não teve dó e afundou a rede. Poucos minutos depois, a zaga do City resolveu retribuir. Hart cobrou tiro de meta curtinho e o brasileiro Fernandinho dormiu no ponto. Ibra só teve o trabalho de rolar a bola para empatar. No segundo tempo, Rabiot aproveitou rebote de Hart e virou o placar. Mas o time inglês não desistiu e chegou ao empate com Fernandinho, que se aproveitou de mais uma confusão entre os defensores do PSG, incluindo Thiago Silva.

Para o jogo de volta, David Luiz, suspenso, está fora. Mas ainda não sabemos se quem está mais feliz com a notícia, se os torcedores do Paris ou do City.

Confira os melhores momentos e os lances bizarros do jogo:

No outro jogo do dia, a zebra deu as caras na terra do lobo alemão. O Wolfsburg matou o jogo contra o Real Madrid em 25 minutos e abriu uma bela vantagem com a vitória por 2 a 0. Os gols foram marcados por  Ricardo Rodríguez, de pênalti, e Arnold. Um dos destaques da partida foi o atacante brasileiro  Bruno Henrique. O Wolfsburg pode perder por 1 a 0 ou por até dois gols de diferença no jogo de volta, no Santiago Bernabeu, se conseguir marcar um gol. O Real tem plenas condições de reverter o placar, mas não se pode desprezar a vantagem alemã.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s