Europeu/Futebol

Golaços colocam Barça e Bayern nas quartas da Champions

Trio MSN brilha novamente. foto: Getty Images

O amante do bom futebol foi presenteado nesta quarta-feira, 16, com dois jogaços pelas oitavas de final da Champions League. No Camp Nou, o Barcelona recebeu o Arsenal com a vantagem de 2-0 feita na partida de ida. A expectativa por mais um show do trio MSN foi correspondida à altura, em um jogo de muita técnica. Os Gunners não facilitaram a vida do Barça e criaram muitas chances de gol, mas não suportaram a força ofensiva do time catalão. Neymar abriu o placar após receber passe de Suárez. Elneny empatou com um golaço e deu esperanças aos ingleses. Mas o suspiro durou pouco, já que o o atacante uruguaio acertou uma bela puxeta e ampliou. Messi foi previsível. E genial. Aproveitou uma sobra de bola de Neymar, driblou o zagueiro e deu sua tradicional cavadinha para tirar do goleiro Ospina. O 3-1 garantiu a vaga na próxima fase e a luta pelo bi consecutivo segue firme.

Já em Munique, o Bayern recebeu a Juventus, após o empate por 2-2 no jogo de ida. Pogba e Cuadrado, em um golaço, fizeram 2-0 para os italianos, mas o time de Pep Guardiola mostrou porque também é um dos favoritos a ficar com a orelhuda esse ano. Lewandowski e Müller garantiram o empate. Na prorrogação, Thiago Alcântara e Coman marcaram e garantiram a virada heroica dos bávaros.

Barcelona e Bayern se juntam a Wolfsburg, Real Madrid, PSG, Atlético de Madrid, Benfica e Manchester City e aguardam o sorteio dos confrontos das quartas-de-final, que prometem ser incríveis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s