Europeu/Futebol

A decepção Lucas Silva

A revista francesa France Football fez um ranking com o que classificou de pior time da Ligue 1. O que a Placar faz no Brasil, só que as avessas. Elencou os piores de cada posição e montou um time. O destaque negativo vai para o Olympique Marselha, apenas o oitavo colocado no certame, que conseguiu quatro posições no time dos piores do campeonato.

E dois jogadores muito promissores do time integram a lista. O brasileiro Lucas Silva e o argentino Lucas Ocampos.

Lucas Silva chegou à Europa há um ano, fazendo o Real Madrid desembolsar 13 milhões de euros pelo passe do jogador, destaque o Cruzeiro campeão brasileiro. Um volante promissor, que defendia bem e organizava o time com eficiência. Mas, nos seis meses que esteve em Madrid, jogou apenas oito jogos pelo Campeonato Espanhol e um pela Champions League, quase todos saindo do banco de reservas.

No meio de 2015, Rafa Benítez preferiu não contar com o brasileiro e o mandou para o Olympique de Marselha, onde chegou com muita confiança do técnico Michel. Mas até agora faz uma temporada bem medíocre, passando de titular absoluto ao banco de reservas, questionado pelo treinador e vaiado pelo público que frequenta o Vélodrome.

Por isso, ele entrou na lista da France Football dos piores da temporada. Aliás, vamos a ela.

Arte France Football

Arte France Football

Além de Lucas Silva, outro desta vai para o já citado Lucas Ocampos, que começou bem no River Plate e faz uma temporada bem fraca no mesmo Olympique de Marselha. O brasileiro Brandão, de sucesso na França e uma passagem bem meia boca no Palmeiras há algum tempo, atualmente no Bastia, também está na lista.

Classificação da Ligue 1 2015/2016

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s