Música/Rock

BEEF, um pouco do folk carioca

Beef é um dos projetos do músico carioca Alexandre Marchi, já conhecido na cena do rock independente do Rio de Janeiro, que ao lado de Ricardo Nogueira criaram um som intimista misturando algumas das suas influências de folk, blues e country.

Foto: Felipe Diniz/Divulgação

Foto: Felipe Diniz/Divulgação

Eles devem lançar em novembro o primeiro álbum, chamado Live True. No mês passado, o grupo soltou o primeiro single, “Who are you?”.

Live True foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Superfuzz por Gabriel Zander e Gabriel Arbex, que também toca baixo no álbum. Já a bateria ficou por conta do músico Leonardo Mitchell. O álbum também tem as participações de Julia Vaz, que empresta sua voz para duas das faixas, e de Lucas Araujo, responsável pelo banjo em cinco das onze músicas de “Live True”.

Segundo Alexandre Marchi, “Who Are You?” foi escolhida como single pois resume a ideia do título do disco e o modo como a banda pensa. “Essa música fala sobre sair da conformidade em que a maioria das pessoas vive. É um questionamento sobre o que você acredita, sobre quem você realmente é”, explica o vocalista.

Para ouvir a música, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s