Europeu/Futebol

A volta dos poderes de Cristiano Ronaldo

Foram sete jogos sem balançar as redes. Algo muito fora do padrão para um cara como Cristiano Ronaldo. E olha que os adversários do Real Madrid no Campeonato Espanhol e da seleção portuguesa nas eliminatórias da Euro não eram defesas sólidas a ponto de parar CR7 com certa facilidade.

Por isso, Cristiano estava incomodado. E como não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe, alguém iria pagar por isso.

E esse alguém foi o Espanyol. Mesmo jogando em casa, os catalães não resistiram a uma grande atuação de Cristiano Ronaldo e do Real Madrid. O resultado foi impiedoso: 6 a 0.

Em 19 minutos, Cristiano Ronaldo já tinha feito três gols. Benzema fez o quarto aos 27 da primeira etapa. No segundo tempo, o camisa sete do Real Madrid completou o massacre com mais dois gols. Bale não marcou, mas participou de quatro gols. Keylor Navas fez um milagre para impedir o de honra de Espanyol, finalizando a bela atuação coletiva dos merengues.

Foto: Antonio Villalba/Real Madrid

Foto: Antonio Villalba/Real Madrid

Com os cinco gols no jogo, Cristiano Ronaldo também bateu recordes. Ele superou Di Stefano e se tornou o quarto maior artilheiro da história de La Liga, com 230 gols em 202 jogos. O argentino fez 227 em 329 partidas (216 com o Real e 11 com o Espanyol). Messi lidera a lista com 258 gols, seguido por Zarra (251) e Hugo Sanchez (234).

Foto: Antonio Villalba/Real Madrid

Foto: Antonio Villalba/Real Madrid

Para encerrar, já é o artilheiro do Campeonato Espanhol, com, vejam só, cinco gols.

Classificação do Campeonato Espanhol 2015/2016

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s