Basquete/NBA

Visitantes indigestos nas semifinais das conferências da NBA

Depois de duros confrontos na primeira rodada dos playoffs da NBA, as semifinais de Conferências começaram surpreendentes. O Golden State Warriors, do recém-eleito MVP da temporada regular Stephen Curry, foi o único time a vencer em seus domínios no primeiro jogo. O time de Oakland, na Califórnia, venceu o Memphis Grizzlies por 101  a 86. Os dois times se enfrentam novamente nesta terça-feira na casa dos Warriors.

Nos outros confrontos, os visitantes não se intimidaram e derrotaram seus adversários. E o atropelamento começou com o Washington Wizards, que fez 104  a 98 sobre o Atlanta Hawks. Os times também voltam à quadra hoje, com o Atlanta tentando provar que a melhor campanha no Leste na temporada regular não foi uma obra do acaso.

Em Houston, no Texas, os Rockets sofreram diante de sua torcida e perderam para o Los Angeles Clippers por 117 a 101. Mesmo sem o astro Chris Paul, os Clippers, que já haviam eliminado os atuais campeões San Antonio Spurs em sete jogos, mostraram que não serão presas fáceis dos times texanos.

Já o Chicago Bulls foi a Cleveland e derrotou os Cavs por 99 a 92, com grandes atuações de Derrick Rose (25 pontos, 5 rebotes e 5 assistências); Pau Gasol (21 pontos; 10 rebotes e 4 assitências); e Jimmy Butler (20 pontos, 5 rebotes e 6 assitências). Kyrie Irving foi o cestinha da partida, com 30 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota dos Cavaliers.

Muita água ainda vai rolar nas semifinais das Conferências, mas os playoffs deste ano estão superando as expectativas em emoção.

bulls

Rose e Gasol comandaram vitória dos Bulls. Foto: Getty Images

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s