Basquete/NBA

Warriors, Cavs e Wizards varrem adversários e estão nas semifinais das Conferências na NBA

A avalanche de emoções prometidas para os playoffs da NBA está acima do previsto. O que temos visto nos jogos é muita disposição e, principalmente, equilíbrio entre os times. As únicas exceções são Golden State Warriors, Cleveland Cavaliers e Washingtons Wizards. Ambos venceram seus confrontos por 4 a 0 e já estão garantidos nas semifinais das Conferências.

Os Warriors, donos da melhor campanha na temporada regular,  varreram o New Orleans Pelicans. Como era esperado, Stephen Curry, Klay Thompson e cia mantiveram o alto nível de disputa apresentado durante a temporada. Anthony Davis, pelos Pelicans, foi um guerreiro, mas não conseguiu evitar as vitórias do Golden State por 106 x 99/ 97 x 87/ 123 x 119/ 109 x 98. O time do técnico Steve Kerr agora descansa e treina à espera do adversário nas semifinais da Conferência Oeste. O adversário sai do confronto entre Memphis Grizzlies e Portland Trail Blazers.

Os amigos Stephen Curry e Anthony davis fizeram grandes duelos nos PLayoffs, mas Curry levou a melhor. Foto: Getty Images

Pelo lado Oeste, o Cleveland Cavaliers não tomou conhecimento do Boston Celtics. Kyrie Irving, Le Bron James e Kevins Love estavam com a corda toda e atropelaram o tradicional time do Boston com 113 x 100/ 99 x 91/ 103 x 95/ 101 x 93. O ponto negativo foi a contusão no ombro de Love, no último jogo. O adversário dos Cavs sai do confronto entre Chicago Bulls e Milwaukee Bucks, que parecia fácil para os Bulls depois de o time abrir 3-0 já está em 3-2, graças a dois jogos de muitos erros defensivos dos touros, e tudo está indefinido.

lebron vs celtics

Le Bron James foi impiedoso com a defesa dos Celtics. Foto: Getty Images

E contrariando o meu palpite de que este seria o confronto mais disputado da primeira rodada dos Playoffs, o Washington Wizards não teve dificuldade para atropelar o Toronto Raptors com parciais de 93 x 86 / 117 x 106 / 106 x 99 / 125 x 94. Os Wizards agora esperam a definição entre Atlanta Hawks e Brooklyn Nets, que está empatada em 2-2.

john wall

John Wall lidera os Wizards rumo à semifinal do Leste. Foto: Getty Images

 

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Warriors, Cavs e Wizards varrem adversários e estão nas semifinais das Conferências na NBA

  1. Pingback: Finais das Conferências reúnem melhores times da NBA | Fut 'n' Roll

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s