Europeu/Futebol

Real Madrid e Juventus completam as semifinais da Champions League

O futebol é um esporte cheio de mistérios. Cria heróis inimagináveis, destrói tabus, emociona. Foi assim que se decidiu uma das vagas para as semifinais da UEFA Champions League. O Santiago Bernabéu foi o palco de mais um clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid. Os colchoneros vinham de uma sequencia de sete partidas sem derrotas para o rival e usavam a força defensiva para tentar eliminar os merengues da competição. Já o Real queria repetir o feito da última final da Liga, quando bateu o Alteti para conquistar “La Décima”.

O jogo de ataque contra defesa foi intenso e o goleiro Oblak vinha garantindo o placar virgem, que levaria a disputa para os pênaltis. Mas aos 31 minutos do segundo tempo, Arda Turan foi expulso e a pressão do Real foi intensificada. Aos 43, os deuses do futebol resolveram entrar em campo. O criticado Chicharito Hernández aproveitou cruzamento após tabela entre James Rodriguez e Cristiano Ronaldo, marcou o gol da vitória que colocou Los Blancos na semifinal e se tornou o mais novo herói de Madrid.

chicharito

Foto: EFE

No outro jogo desta quarta, 22, a Juventus segurou o 0 a 0 contra o Mônaco e volta a estar entre os quatro melhores times da Europa depois de 12 anos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s