Música/Rock

A ousadia do Alabama Shakes

Uma das bandas mais legais surgidas nos EUA nos últimos anos chega ao grande desafio do segundo disco. Depois do grande sucesso de Boys & Girls, com os mega hits “Hold On” e “I Ain’t the Same”, o Alabama Shakes lança Sound & Color.

alabama-shakes-sound-and-color

Que gostou bastante do primeiro álbum e espera algo parecido musicalmente, certamente terá um desapontamento inicial. Sound & Color é claramente uma evolução daquele som que lembra muito o rock sulista setentista do Creedence Clearwater Revival ou do Lynyrd Skynyrd. Desta vez, o vozeirão de Brittany Howard ganha uma roupagem mais moderna.

E é essa a grande qualidade de Sound & Color. Nota-se uma banda que não se acomodou com o sucesso e sentou em cima de uma fórmula bem sucedida. E teve uma renovação musical com muito crescimento na direção de uma nova zona criativa.

No novo trabalho, percebemos um grupo de pessoas que soube assimilar de tudo o que ouviram em suas vidas, desde Nina Simone a Red Hot Chili Peppers. E essa mistura toda é muito bem sucedida. Quem quiser ouvir, é só clicar aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s