Copa do Mundo/Futebol/Livros

Encerrado: Definido o vencedor do livro “Memórias de uma Copa no Brasil”

Muita gente participou e mandou a resposta certa para o desafio do Bicudo, que perguntou: “quantos gols foram marcados na Copa de 2014, considerando todos os jogos do mundial, somando tempo normal e prorrogações?”

A resposta correta não podia ser mais emblemática para o Brasil: 171 (além de remeter ao código penal, faz referência à histórica goleada de 7 a 1 imposta pela Alemanha na Seleção Brasileira).

Dentre os acertadores da pergunta, o leitor que foi sorteado e receberá o livro autografado foi Arthur Fernandes. Parabéns!!!

Relembrando a promoção:

Teve Copa. Tiveram muitos gols. Teve 7×1. Teve Alemanha campeã. E teve também o livro “Memórias de uma Copa no Brasil”, que reuniu 35 crônicas sobre a competição, escritas pelo jornalista e professor universitário, Francisco Bicudo. Ele é autor de outros dois livros: ‘Caros Amigos e o resgate da imprensa alternativa no Brasil’, editora Annablume, 2004, e ‘Saúde – Exercício da vida’, editora Salesiana, 2009.

Capa do livro 'Memórias de uma Copa do Brasil', disponível nas melhores livrarias

Capa do livro ‘Memórias de uma Copa do Brasil’

Nós, do Fut’N’Roll, já falamos sobre o livro, anteriormente (relembre a matéria aqui) e tivemos um grande número de acessos. Por conta disso, resolvemos presentear um de nossos leitores com um exemplar de “Memórias de uma Copa no Brasil”, autografado pelo próprio autor.

Quer participar?

É muito simples, basta seguir os passos a seguir:

1. Assista ao vídeo abaixo, com um recado de Francisco Bicudo e responda à pergunta lançada pelo autor, através do nosso e-mail futnroll@futnroll.com;

2. Os leitores que mandarem a resposta correta, até às 23h59 o dia 31/03/2015  (vale o horário de entrada na nossa caixa) serão selecionados para um sorteio feito pela equipe do Fut’n’Roll;

3. O nome sorteado ganha o livro;

4. Respostas enviadas por qualquer outro meio ou rede social não serão aceitas;

5. Os diretores e colaboradores que escrevem no Fut’n’Roll e seus parentes não podem participar;

6. A equipe do Fut’n’Roll entrará em contato com o vencedor para enviar o livro por Sedex, sem custo nenhum ao leitor

Fácil, não?! Portanto, não perca tempo e mande agora mesmo a resposta da pergunta lançada por Chico Bicudo, para ter a oportunidade de ganhar uma lembrança eterna da maior competição esportiva que já tivemos em solo nacional, comentada sob a visão crítica e lúdica de um torcedor apaixonado.

Boa sorte!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s