Futebol/Latinoamericano

Boca Juniors goleia e mostra força na Libertadores

O Boca Juniors passou de incógnita a um dos melhores times da Libertadores em 2015. Com um elenco completamente reformulado, com quase dez contratações feitas para a temporada, o time comandado pelo técnico Rodolfo Arruabarrena, conhecido como “El Vasco”, começa a ganhar forma e tem apresentado um bom futebol, com intensa movimentação e troca de passes, sempre buscando o gol adversário.

Jogadores comemoram goleada na Libertadores. Foto: Diario Olé

 

Lodeiro (quem diria?!!) e Daniel Osvaldo encaixaram muito bem no esquema e têm sido os destaques do time Xeneize. O meia Uruguaio, que herdou a lendária camisa 10 que já foi de Maradona e Riquleme, marcou o primeiro gol pelo clube nesta quarta-feira, na goleada de 5 a 0 sobre o Zamora, no La Bombonera. Lodeiro fez o segundo da partida. Meli havia aberto o placar aos sete minutos e Carrizo fez o terceiro.

Osvaldo, que veio da Inter de Milão com status de principal contratação do ano, marcou duas vezes, além de perder outras inúmeras oportunidades. Numa das comemorações, resolveu fazer uma foto com os companheiros no banco de reservas, levando a torcida à loucura.

Osvaldo correu para o banco para registrar o primeiro gol dele nesta quarta. Foto: AP

 

Com a goleada, o Boca segue com 100% de aproveitamento no Grupo 5 da Libertadores, com 3 vitórias em 3 jogos. O time hexacampeão quer voltar a levantar a Copa, que não ganha desde 2007. E os adversários que se cocem, porque quando o Boca embala desse jeito na Libertadores, costuma ir longe…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s