Brasileiro/Futebol/Latinoamericano

Racing atropela e Internacional decepciona na Libertadores

A fase de grupos da Taça Libertadores começou nesta terça-feira com cinco jogos e 16 gols. O Racing mostrou sua força e goleou o Deportivo Táchira por 5 a 0 fora de casa e lidera o Grupo 8. Os argentinos dominaram o jogo e não tiveram dificuldades de superar a defesa venezuelano com rápidas tabelas. Os atacantes Bou e Diego Milito foram dos principais destaques da partida. Bou marcou três vezes e deu uma assistência, enquanto Milito marcou um e deu uma assistência ao companheiro. Lollo abriu o placar para o Racing.

Bou e Milito desequilibraram e trucidaram a defesa do Tachira. Foto: EFE

 

Pelo Grupo 4, o The Strongest recebeu o Internacional e venceu por 3 a 1. Já embalado após uma boa classificação na primeira fase da Libertadores, os bolivianos mostraram mais entrosamento, disciplina tática e ritmo de jogo do que os gaúchos. A blitz do The Strongest surtiu efeito e o time já vencia por 2 a 0 com menos de 15 minutos de jogo. Pablo Escobar participou dos três gols bolivianos e foi o principal nome no jogo. O gol do Colorado foi marcado por D’Alessandro, de pênalti. O terceiro gol do Strongest saiu nos minutos finais da partida, matando qualquer chance de reação dos brasileiros.

Jogadores do The Strongest comemoram um dos gols da vitória sobre o Inter. Foto: EFE

Nos outros jogos da noite, o Emelec bateu a Universidad de Chile por 1 a 0, fora de casa e divide a liderança do Grupo 4 com o The Strongest. No Grupo 1, O Independiente Santa Fé venceu o Atlas-MEX por 1 a 0, também fora de casa. E Pelo Grupo 5, o Montevideo Wanderes venceu o Zamora por 3 a 2, de virada, em casa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s