Brasileiro/Futebol/Livros

Fut’n’Roll vai presentear internauta com livro “Palmeiras, 100 Anos de Academia”

livro palestra

No dia 25/08/14, nosso eloquente palestrino Gino Bardelli esteve com Mauro Beting, Fabio Chiorino, Leandro Beguoci e Marcelo Mendez para o lançamento do livro “Palmeiras, 100 Anos de Academia”. A biografia oficial do centenário. Muitas histórias foram contadas e outras, vividas. Até agora. Mais do que as explanações do Gino, o lance Divino aqui é reproduzir as palavras do capitão desta seleta equipe.

“Fábio Basílio na ponta direita, levemente e calvamente inspirado como o neto do vento de 2000, com texturas de Serginho Fraldinha. Leandro Gaúcho na meia direita (tem barba de meia direita que veio em 1984 do São Paulo-RS, com toques de Cleo). Marcelo Hamas (autoexplicativo, centroavante deixado pelo Wagner Ribeiro depois de passagem pela Eslovênia, Quirguistão, segunda divisão da Polônia, terceira da Itália, e 31 de Abril de Presidente Timóteo). Mauro Velloso (meia-esquerda descoberto nos jogos jurídicos de Santa Catarina, atuava pelo Desportivo Metzelder de Brusque, e se inspirou capilarmente em Velloso) e Gino Tonigato, ponta que tem um quê de Tonigaro no apoio e um “como” de Max Pardalzinho na marcação. Esse é o meu time centenário. Já vi coisas piores com a camisa do Palmeiras. Mas poucas vezes li caras melhores falando de Palmeiras. Obrigado pela parceria.” (Mauro Beting)

Foto: Divulgação

Agora, a história Alviverde contada com a imponência e fibra esmeraldina, e autografada pelo jornalista Mauro Beting e o ídolo palmeirense Evair, o Matador, será oferecida ao internauta mais perspicaz do Fut’n’Roll.

 

Vamos às regras:
Você precisa enviar ao nosso e-mail futnroll@futnroll.com a resposta correta da seguinte pergunta: “Durante o período em que Ademir da Guia defendeu o Palmeiras, quantas vezes o Corinthians foi campeão Paulista ou de algum torneio nacional?” Além disso, nos escreva também, em apenas 100 caracteres, o significado do Alviverde na sua vida.

Importante: respostas enviadas por qualquer outro meio ou rede social não serão aceitas. E as mensagens que estiverem com a resposta errada serão desclassificadas. Não esqueça de colocar um telefone de contato ao mandar a mensagem.
As mensagens serão aceitas até o dia 19/01/15 e as melhores frases selecionadas pela equipe do Fut’n’Roll serão publicadas para votação, no dia 20/01/15. A votação será encerrada às 23h59 do dia 22/01/15 e o resultado será divulgado no dia 23.

 

A equipe do Fut’n’Roll e parentes não podem participar do concurso. O vencedor será contatado por e-mail ou telefone e o livro enviado por Sedex, sem custo nenhum ao internauta.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Fut’n’Roll vai presentear internauta com livro “Palmeiras, 100 Anos de Academia”

  1. Pingback: Nova votação para a disputa do livro “Palmeiras, 100 Anos de Academia” | Fut 'n' Roll

  2. Pingback: Segunda fase do vestibular para levar o livro “Palmeiras, 100 Anos de Academia” | Fut 'n' Roll

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s