Basquete/NBA

Phil Jackson não contava com uma campanha tão ruim dos Knicks

Quando foi anunciado com presidente-executivo do New York Knicks, em março do ano passado, Phil Jackson sabia que teria bastante trabalho pela frente, mas não esperava que o time acumularia a pior campanha da NBA menos de um ano depois de assumir o posto. O time vinha de uma temporada longe dos playoffs e já era esperado que, mesmo após a renovação com o astro Carmelo Anthony, uma forte reformulação no grupo seria necesária.

Jackson e Anthony. As únicas certezas dos Knicks para a temporada 2015-2016. Foto: Getty Images

 

Tudo bem que ninguém esperava que os Kcnicks fosse disputar o título ou ma mísera vaga nos playoffs, mas a realidade atual de um dos times mais tradicionais da liga norte-americana é triste. Após perder na noite desta quarta-feira, 07, para o Washington Wizards por 101 a 91, os Knicks chegaram a absurdas 33 derrotas e apenas 5 vitórias e agora os jogadores têm como único objetivo para o resto da temporada regular amenizar o vexame.

A direção comandada por Phil Jackson já pensa no calendário de 2015-2016. Começou uma faxina no elenco, que teve nos últimos dias a dispensa do pivô Samuel Dalembert, e a negociação dos alas Iman Shumpert e JR Smith para o Cleveland Cavaliers. Com a redução na folha salarial, a franquia terá bastante dinheiro em caixa para contratar jogadores que colaborem com Anthony. E na próxima janela teremos alguns agentes livres interessantes, como o ala-armador Jimmy Butler, um dos destaques do Chicago Bulls, que ainda terá a preferência por cobrir uma oferta de qualquer equipe. Phil Jackson não é burro e está trabalhando com seriedade para fazer dos Knicks um time vencedor novamente. Aguardem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s