Futebol/Latinoamericano

O salto dos Tigres

Um gol pode mudar completamente a história de um jogo. Foi exatamente isso que aconteceu na primeira partida da decisão do Campeonato Mexicano, entre Tigres e América.

O jogo, disputado em Monterrey, foi extremamente tedioso até os 19 minutos do segundo tempo, quando Guerrón, aquele, completou de cabeça o cruzamento que nasceu após grande jogada de Álvarez pela esquerda do ataque felino.

Foto: Jorge Martinez/MEXSPORTS

Foto: Jorge Martinez/MEXSPORTS

A partir daí, a batalha, que era muito tática, se tornou intensa. Em desvantagem no placar, o América partiu para o ataque em busca do empate. Mais recuado, o Tigres apostava em contra-ataques e foi muito perigoso graças aos velocistas Guerrón e Burbano, que ameaçaram o gol de Muñoz em algumas ocasiões.

Apesar de melhor, o jogo não teve mais gols. E tudo será decidido neste domingo (14), no estádio Azteca. Com um empate, o Tigres será o campeão. O América precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça. Qualquer vitória das Águias por um gol de diferença leva o jogo para a prorrogação e, persistindo o empate, pênaltis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s