Música/Rock

Frank Turner, um homem que gosta do que faz

Frank Turner é um sujeito que sabe agradar os seus fãs, afinal, é um cara que não consegue parar de trabalhar. Quando não está em turnê ou gravando seus álbuns, ele faz as vezes de DJ em algumas baladas no Reino Unido. E, a cada três anos, sempre no início de dezembro, lança uma compilação de material raro da sua carreira.

Após The First Three Years, de 2008, e The Second Three Years, de 2011, ele lança, adivinhem só, The Third Three Years.

Divulgação

Divulgação

Seguindo a linha dos dois primeiros discos da ‘coleção’, o disco traz lados B da obra de Frank Turner nos últimos três anos, além de covers bem interessantes, alguns bombásticos, como “Somebody to Love”, do Queen, outros em versões bem acústicas, como se quisesse voltar ao momento em que elas foram compostas, como “Live and Let Die”, de Paul McCartney, “Born to Run”, de Bruce Springsteen, e “American Girl”, de Tom Petty.

As raízes punk também estão registradas, com a gravação de “Kiera”, faixa originalmente gravada por Tony Sly, que foi vocalista da banda punk No Use For a Name.

Também tem versões ao vivo bem interessantes, mostrando o quanto Frank Turner é um artista eclético, mas, mais do que isso, um cara que gosta muito de música.

Como o mercado fonográfico brasileiro está completamente falido e as gravadoras não querem saber de lançar artistas novos por aqui, obviamente, The Third Three Years não está nas lojas brasileiras. Então, quem quiser baixar o disco, é só clicar aqui.

Anúncios

Um pensamento sobre “Frank Turner, um homem que gosta do que faz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s