Basquete/NBA

Em duelo de invictos, Houston Rockets atropela Miami Heat

A atual temporada da NBA começou com tudo, confirmando as expectativas de torcedores, jogadores e jornalistas. Nesta terça-feira, 04, um jogo em especial deu o tom da rodada. O duelo entre Miami Heat e Houston Rockets colocava frente a frente duas equipes candidatas ao título (tudo bem que falta muita coisa, mas os times estão muito fortes) que até então estavam invictas na competição. O Miami vem mostrando que já se adaptou ao fato de não ter mais LeBron James e vem sendo comandado por Dwayne Wade, Chris Bosh e Luol Deng, vinha de três vitórias em três jogos, enquanto o Houston com o entrosamento entre James Harden, Dwight Howard e Trevor Ariza chegou à Flórida com quatro vitórias em quatro jogos.

A partida começou bem equilibrada. Intensidade, força e volocidade marcaram o duelo. No primeiro quarto, o Miami animou a torcida e venceu por 31 a 30. No segundo, os Rockets reverteram a vantagem e os times foram para o intervalo com o placar de 57 a 55 a favor dos texanos. Mas o equilíbrio acabou aí. No terceiro quarto, vitória do Houston por 26 a 22. No último quarto, James Harden e cia. não deram chance para a reação dos donos da casa e venceram por 25 a 14. Resultado final, 108 a 91 para os Rockets, que continuam com 100% de aproveitamento, em cinco jogos.

Howard vem mantendo médias elevadas de pontos essa temporada pelos Rockets. Foto: Getty Images

O armador James Harden ficou a um rebote de um triple-double e fechou a partida com 25 pontos, 10 assistências e 9 rebotes. O Pivô Dwight Howard foi o cestinha do jogo, com 26 pontos e também teve um double-double, pegando ainda 10 rebotes. Trevor Azira também contribuiu com 19 pontos, 5 rebotes e 5 assitências.

Ressaltando mais uma vez que a temporada está apenas começando, mas já vejo torcedores dos Rockets sonhando com o time na final da Liga, depois de 20 anos do bicampeonato de 94 e 95… E aí, em quem você aposta como favorito ao título da NBA nesta temporada?

 

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Em duelo de invictos, Houston Rockets atropela Miami Heat

  1. Pingback: Playoffs da NBA prometem em emoção | Fut 'n' Roll

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s