Música/Rock

Olhar para dentro e se encontrar com a maturidade

Ao longo da sua discografia, o Cuarteto de Nos imortalizou canções que fizeram dançar, pular, rir e pensar. Agora eles lançam seu novo trabalho, Habla Tu Espejo, com o objetivo de emocionar.

el-cuarteto-de-nos

Pelo menos é essa a conclusão ao ouvir o primeiro single do novo álbum, “No Llora”. A letra, escrita pelo vocalista Roberto Musso, foi inspirada na filha do compositor, Federica, de três anos. E este parece ser o tom do disco, com os criativos jogos de palavras de Musso embalando letras mais obscuras, intimistas, pessoais. Bem diferente dos últimos três álbuns da banda, Raro (2006), Bipolar (2009) e Porfiado (2012), que levou o Cuarteto de Nos a ter um grande aumento no seu público e reconhecimento do mercado, ganhando dois Grammys Latinos.

Nas entrevistas, Musso deixou claro que as suas novas composições estão mais maduras por culpa da paternidade. E pelo material apresentado até aqui, essa maturidade não afetou a qualidade das letras e das melodias. É uma ruptura com os trabalhos anteriores e bem sucedidos. Mas sem perder o velho espírito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s