Ô lá na Copa/Futebol

Ô lá na Copa – Todo nosso amor para a Puma

A fase de grupos acabou. As oitavas de final já rolaram e agora temos apenas oito seleções disputando o Mundial. Quem está acompanhando a Copa do Mundo com um olho clínico, percebeu que algumas seleções entraram em campo com uma camisa mais agarradinha ao corpo. Eram sete equipes que vestiam as camisas feitas pela Puma: Camarões, Suíça, Gana, Itália, Uruguai, Costa do Marfim e Chile.

O estilo escolhido pela marca para confeccionar foi o “slim fit”, com o caimento justo, colado ao corpo dos jogadores. E quer coisa mais maravilhosa que poder observar o tanquinho destes jogadores os 90 minutos de uma partida, ou mais se tiver prorrogação? Não.

O problema é que com a eliminação da Suíça na terça-feira (1) pela Argentina, não há mais seleções que vistam camisas feitas pela Puma disputando a taça de campeã do mundo. Cara, estou de luto! E, se eu fosse as outras marcas, como Nike e Adidas, adotava o mesmo estilo para suas seleções na próxima Copa ou desenvolvia algo parecido, porque convenhamos, é sucesso garantido e beleza pura. E podem deixar os shorts mais curtos e agarradinhos também. Fica a dica!

E, para a gente que está assim tristinha com a saída dessas seleções, fotos, fotos e mais fotos.

*Priscila Tieppo e Bia Rodrigues são jornalistas e, além de torcer muito na Copa, vão analisar o condicionamento físico dos rapazes. Quem tiver mais beleza para exibir, ganha!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s