Ô lá na Copa/Futebol

Ô lá na Copa – Na despedida da fase de grupos, os gatinhos do H

Acabou a fase de grupos e já estamos nas oitavas-de-final. Do grupo H, restarão aos nossos olhos os gatos da Bélgica e da Argélia. Mas não custa dar mais uma olhadinha pra Rússia e Coreia da Sul, né?

A Bélgica tem no time quatro gatos de tirar o chapéu (e o fôlego): Laurent Ciman e seus profundos olhos azuis; Eden Hazard com carinha de anjo; Dries Mertens mostrando a língua pra gente (e a gente gostando) e Kevin Mirallas (que bem podia me mirar!).

Já na seleção da Argélia, único time árabe da competição, três representantes empolgam a torcida em campo: Medhi Lacen e sua barba “sensa”; Liassine Cadamuro, dono de tatuagens e um topetinho ‘style’, e  Djamel Mesbah com sua cara de mau. Olha, meninos, eu sei a dança do ventre, viu? 😛

Na Rússia, dois gatinhos se destacam no time: Aleksandr Kerzhakov e Maksim Kanunnikov. Pena que já nos deixaram 😦

ryongcrop_2455636Por fim, com seus olhinhos puxados (e infantis, como diria Caetano), o goleiro da Coréia da Sul Jung Sung-Ryong. Volte mais vezes, viu?

*Priscila Tieppo e Bia Rodrigues são jornalistas e, além de torcer muito na Copa, vão analisar o condicionamento físico dos rapazes. Quem tiver mais beleza para exibir, ganha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s