Ô lá na Copa/Copa do Mundo/Futebol

Ô lá na Copa – Ah, o Grupo D…

Poucos grupos são tão RECHEADOS de gatos quanto o Grupo D. Afinal, Uruguai, Inglaterra e Itália fazem parte dele. A que menos contribui no quesito beleza é a Costa Rica. Mas, como tudo é relativo, os rapazes também devem ter lá seu charme para as moças de seus países.

A seleção do Uruguai é muito bem representada: Lugano, Suárez, Cáceres, Forlan, González, Lodeiro e Stuani ❤ ❤ ❤

Suárez, este rapaz tomando chimarrão aí na foto, foi o autor dos dois gols que deram a vitória ao Uruguai contra a Inglaterra por 2×1. Lugano não jogou ontem: fez falta esse peitoral, heim, Lulu? 🙂

A Costa Rica, que faz uma ótima campanha em campo e já venceu até aqui de Uruguai e Itália, só marcou dois pontos na seleção de gatos. Celso Borges e Daniel Cambronero representam a beleza costa-riquenha.

A seleção da Itália é um colírio a cada lance. Mamma Mia! Daniele de Rossi é, para mim, o mais bonito. Mas além dele temos Lorenzo Insigne, Ciro Immobile, Matteo Darmian, Ignacio Abate e Salvatore Sirigu. É muita beleza, gente!

Já os ingleses são representados no quesito beleza por Jack Wilshere, Fraser Forster, Jordan Henderson e Luke Shaw. God save the Queen! ❤

Opine você também: faltou alguém nas seleções?

*Priscila Tieppo e Bia Rodrigues são jornalistas e, além de torcer muito na Copa, vão analisar o condicionamento físico dos rapazes. Quem tiver mais beleza para exibir, ganha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s