Europeu/Futebol

A sorte anda com o PSG

Times campeões precisam ter muitas qualidades para chegarem aos títulos. Uma delas, além de competência, vontade de trabalhar e ter muitos talentos à disposição, é ter sorte. Na França, este é claramente o caso do Paris Saint-Germain. Na primeira temporada com um concorrente de peso, ao menos tão endinheirado quanto, o time da capital francesa mostrou ter estrela, além da competência do trabalho feito pelos comandados por Laurent Blanc.

Na rodada de número 31, disputada neste fim de semana, o PSG contou mais com a sorte do que nunca. Primeiro, nesta sexta (28), quando entrou em campo contra o Nice, fora de casa, e arrancou uma vitória a fórceps, mesmo com o ataque de estrelas com Ibrahimovic, Cavani e Lavezzi, por 1 a 0, gol contra do zagueiro Kolodziejczak.

Foto: C.Gavelle/PSG

Foto: C.Gavelle/PSG

Com a vitória, o PSG chegou aos 76 pontos, uma liderança bem tranquila no SARKOZÃO 2014. Liderança que ficou ainda mais tranquila neste sábado, após a derrota do vice-líder Monaco para o Evian, também por 1 a 0. O resultado manteve o time do principado com 63 pontos, 13 a menos do que o líder, faltando apenas sete jogos (ou 21 pontos) para o fim do campeonato.

Azar do Chelsea, adversário do PSG nas quartas de final da Champions League. Afinal, além de forte, o PSG agora poderá concentrar todas as suas atenções para o torneio continental, ao contrário do adversário, cada vez mais preocupado com um triste destino no Campeonato Inglês.

Classificação do Campeonato Francês 2013/2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s