Futebol

O reinício da Era Guardiola

Recém-mudado para Munique, Pep Guardiola fez o seu primeiro jogo como comandante do Bayern neste sábado (29). Tudo bem que foi contra um time amador formado por torcedores do Bayern da cidade de Weiden, chamado Wildenau. Dos nomes conhecidos do elenco bávaro, foram a campo apenas Neuer, Lahn, Müller, Rafinha, Boateng, Kroos e Ribery.

Foto: Efe

Foto: Efe

Mas já foi uma amostra do que o treinador mais badalado do planeta pode fazer com o atual campeão europeu. Diante de 11 mil espectadores, o Bayern fez 3 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, depois de mudar o time inteiro, a surra foi mais forte e a partida terminou em inacreditáveis 15 a 1 para os bávaros.

Os titulares usados no primeiro tempo foram Neuer, Lahn e Müller. Na segunda etapa, entraram Ribery, Rafinha, Boateng e Kroos. O restante dos jogadores utilizados vieram das categorias de base. Os gols foram marcados por Markoutz Oliver, Thomas Müller e Vladimir Rankovic. No segundo tempo, balançaram as redes Patrick Weihrauch (4 vezes), Julian Green (3), Ribery (2), Mitchell Weiser (2) e Toni Kroos; Jürgen Forster fez o gol de honra do valoroso Wildenau.

Um belo cartão de visitas para Guardiola.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s