Futebol

A causa da discórdia na seleção chilena

A seleção chilena faz uma campanha relativamente boa nas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2014. O time, agora comandado por Jorge Sampaoli, o mentor intelectual do maior time que já vestiu a camisa da Universidad do Chile, ocupa a sexta posição, com 12 pontos ganhos, mesma pontuação da Venezuela, que está em quarto, e que iria diretamente para o mundial no Brasil.

Mas internamente as coisas não vão bem na equipe. Duas das principais estrelas da seleção andam brigadas a ponto de a principal delas, o atacante do Barcelona Alexis Sanchez, pedir que Valdívia, o camisa 10 do Palmeiras e rei da polêmica no seu país de origem, não vista mais o uniforme da seleção nacional.

A causa disso tudo tem um belo par de olhos verdes, uma boca carnuda e nasceu em São Paulo há 19 anos. Michelle Carvalho fez fama no Chile ao participar de realities shows no país e, segundo a mídia especializada em fofoca, é o novo affair de Alexis Sanchez.

Foto: Ford Models

Foto: Ford Models

Mas Michelle também seria protagonista do caso extraconjugal do Mago palmeirense, o que teria deixado Alexis cabreiro. E fez com o que o jogador do Barcelona exigisse ao técnico Jorge Sampaoli que não chamasse mais Valdívia para defender a seleção chilena.

Foto: Ford Models

Foto: Ford Models

Só que Valdívia está nos planos de Sampaoli, que chegou a ir a Barcelona conversar com Alexis para tentar convencê-lo de que o Mago é importante na seleção. Como Valdívia tem outros históricos de má conduta, como se apresentar à seleção bêbado após o batizado de uma das filhas, o treinador deve fazer mais viagens para conseguir com que o palmeirense volte a vestir vermelho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s