Futebol

Questão de tempo

O campeonato espanhol já estava sentenciado ao Real Madrid desde a vitória da semana passada sobre o Barcelona. E a cada rodada, o título fica mais próximo dos comandados de José Mourinho. Neste domingo, a vítima foi o Sevilla.

Cristiano Ronaldo marcou mais um, mas o artilheiro da noite foi o francês Benzema, que fez os outros dois da tranquila vitória sobre o time da Andaluzia.

O título só não foi confirmado neste domingo porque o Barcelona descontou toda a frustração obtida nos dois jogos contra o Chelsea e no clássico contra o Real Madrid em cima do pobre Rayo Vallecano e fez míseros 7 a 0. Messi guardou dois e empatou na artilharia de La Liga com Cristiano Ronaldo com ABSURDOS 43 gols.

Aos merengues, agora, bastam apenas conseguir o mesmo resultado que o Barcelona na próxima rodada. Ou seja, se os blaugranas vencerem o jogo contra o Málaga, o Real Madrid precisa vencer o Athletic Bilbao em San Mamés. Se o time de Guardiola perder, os blancos não precisam fazer mais nada para voltar a celebrar um título que não vai para a capital desde a temporada 2007/2008, quando o treinador ainda era o IRASCÍVEL Bernd Schuster.

Classificação do campeonato espanhol 2011/2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s