Futebol

Aos juízes, o protagonismo

O jogo entre Milan e Juventus tinha tudo para ser lembrado como um dos melhores da temporada. Afinal, são dois dos mais tradicionais times do MUNDO, não só da Itália, se degladiando pela liderança do BERLUSCANÃO 2011/2012.

E com as duas equipes em boa fase. O Milan vem de boas atuações e está praticamente garantido nas quartas de final da Champions League. A Juventus lutaria pelo 25° jogo seguido sem derrota, a terceira melhor marca da HISTÓRIA da vecchia signora.

Uma briga cabeça a cabeça pra ver quem é o melhor

Mas o que os jogadores fizeram em campo acabou em segundo plano. Não que a partida tenha sido ruim. Nocerino abriu o placar para o Milan no primeiro tempo e Matri empatou a partida já perto do apito.

O problema é que a arbitragem interferiu muito no meio tempo entre os dois gols VÁLIDOS do jogo. Primeiro contra o Milan. Muntari aproveitou um rebote de uma boa defesa de Buffon e cabeceou para o gol. A bola entrou uns 3 metros para o gol. Mas nem juiz nem bandeirinha viram isso. E o jogo seguiu.

Mas a Juventus também tem sua cota de RECLAMAÇÕES. Antes de marcar o gol de empate, Matri já havia balançado as redes milanistas, ao receber um passe em condição legal e bater na saída de Abbiati. Só que o bandeirinha enxergou demais e marcou impedimento do atacante.

Até o tenista Novak Djokovic se manifestou a favor de ter a tecnologia para auxiliar a arbitragem.

Na prática, segue tudo como está. O Milan em boa fase, a Juventus em sua série invicta. Os rossoneri com um ponto a mais do que os bianconeros. Mas os comandados de Antonio Conti ainda tem um jogo a fazer.

Nada definido na Itália.

Classificação do campeonato italiano 2011/2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s