Futebol

O mais novo Macunaíma do futebol brasileiro

O ser humano, às vezes, é um INCOMPREENDIDO. Mas realmente é difícil de entender o que se passa na cabeça de um rapaz de 20 anos que abre mão de uma convocação para a seleção brasileira.

Seleção? A minha é essa aqui atrás ó.

Mas a DESERÇÃO de Mario Fernandes ao selecionado da CBF é apenas mais um sintoma da falta de identificação do brasileiro com a camisa amarela. Alguns falarão em problemas mentais, com mulheres, mas é apenas uma questão de PREFERÊNCIA ao representar a camisa do clube que paga o seu salário do que viajar com a selenike.

Run, Mario, Run

Ele alegou STRESS ao morar longe da família e dos amigos. Lembrando que o rapaz vive em Porto Alegre, mas é natural de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

O problema não o impediu de fazer uma boa partida neste domingo contra o Avaí, em Santa Catarina, onde até marcou um dos gols da vitória gaúcha por 2 a 1.

Este não é o primeiro SUMIÇO de Mario Fernandes. Em 2009, recém-chegado ao Grêmio, DESAPARECEU  da concentração do tricolor gaúcho do nada e foi encontrado em SÃO CAETANO, sua cidade natal, na Grande São Paulo, duas semanas depois. Na época, ele alegou DEPRESSÃO para o sumiço.

Mano Menezes, RANCOROSO como é, já riscou o nome de Mario Fernandes da sua lista de telefones e das próximas convocações.

Quem tem medo do Mano Mau?

Não foi o primeiro caso de um jogador que preferiu ficar no clube do que representar a seleção brasileira. Talvez o mais próximo disso tenha sido o lateral Serginho, que preferiu ficar no Milan. Mas ele já era um jogador RODADO, ao contrário de Mario Fernandes, o mais novo MACUNAÍMA do futebol brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s