O Philadelphia Eagles começou a temporada como o DREAM TEAM da NFL. O time que foi sensação na temporada passada foi bem reforçado e o quarterback Michael Vick estava MOTIVADO com um contrato novo que lhe rende mais de cem milhões de dólares por ano.
Mas o começo da temporada não é exatamente PROMISSOR. Depois de uma boa estreia contra o St Louis Rams, foram duas derrotas, um princípio de crise e a sensação de que a águia DEITOU em Philadelphia.
Uma das derrotas foi em confronto direto da conferência leste da NFC, hoje, contra o New York Giants.
Por incrível que pareça, Eli Manning foi bem. Lançou para 4 touchdowns e 254 jardas, acertando 16 dos 23 passes que tentou. Foi bem assessorado pelo wide receiver Victor Cruz, que correu 110 jardas, e Ahmad Bradshaw, que correu outras 86 para os Big Blue.
Para piorar, a estrela da companhia, Michael Vick, quebrou a mão direita e deverá ser desfalque por algumas semanas. Seu substituto Mike Kafka, não parece estar a altura das expectativas da torcida.
Quem diria que Kevin Kolb iria deixar saudades tão cedo na Philadelphia.
O domingo também teve um dos clássicos de maior rivalidade do futebol americano. Em Chicago, os Bears receberam os atuais campeões, o Green Bay Packers.
E os cabeças de queijo mostraram porque já tem um anel de campeões de Superbowl e são um dos principais favoritos para conquistar o bi. Aaron Rodgers segue em grande forma e lançou para 297 jardas e 3 touchdowns neste domingo.
E os ursos já estão começando a ficar CHATEADOS com a supremacia Packer. Nos últimos vinte jogos disputados em Chicago, os rivais fizeram a festa fora de casa por 15 vezes.