Futebol Americano

A águia que não levanta voo

O Philadelphia Eagles começou a temporada como o DREAM TEAM da NFL. O time que foi sensação na temporada passada foi bem reforçado e o quarterback Michael Vick estava MOTIVADO com um contrato novo que lhe rende mais de cem milhões de dólares por ano.

Por esse valor, eu não largo a carne nunca

Mas o começo da temporada não é exatamente PROMISSOR. Depois de uma boa estreia contra o St Louis Rams, foram duas derrotas, um princípio de crise e a sensação de que a águia DEITOU em Philadelphia.

Uma das derrotas foi em confronto direto da conferência leste da NFC, hoje, contra o New York Giants.

Ei, você aí. É, você de verde. Vou passar por cima de você.

Por incrível que pareça, Eli Manning foi bem. Lançou para 4 touchdowns e 254 jardas, acertando 16 dos 23 passes que tentou. Foi bem assessorado pelo wide receiver Victor Cruz, que correu 110 jardas, e Ahmad Bradshaw, que correu outras 86 para os Big Blue.

Para piorar, a estrela da companhia, Michael Vick, quebrou a mão direita e deverá ser desfalque por algumas semanas. Seu substituto Mike Kafka, não parece estar a altura das expectativas da torcida.

É, acho que fodeu mesmo

Quem diria que Kevin Kolb iria deixar saudades tão cedo na Philadelphia.

O domingo também teve um dos clássicos de maior rivalidade do futebol americano. Em Chicago, os Bears receberam os atuais campeões, o Green Bay Packers.

A entrada no campo do inimigo é sempre tensa. O jogo foi mais fácil.

E os cabeças de queijo mostraram porque já tem um anel de campeões de Superbowl e são um dos principais favoritos para conquistar o bi. Aaron Rodgers segue em grande forma e lançou para 297 jardas e 3 touchdowns neste domingo.

E os ursos já estão começando a ficar CHATEADOS com a supremacia Packer. Nos últimos vinte jogos disputados em Chicago, os rivais fizeram a festa fora de casa por 15 vezes.

Eis a classificação completa da NFL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s