Futebol Americano

Um vestiário pequeno demais para dois homens

Apesar da briga entre jogadores e dirigentes da NFL estar longe de acabar (questão muito melhor explicada por Everaldo Marques aqui), as equipes começam a se movimentar em busca de reforços para a temporada 2011/2012 do futebol americano.

E a primeira grande contratação, se confirmada, já promete ABASTECER o noticiário esportivo e, talvez, as páginas policiais: Randy Moss interessa ao New York Jets.

Uma que Randy Moss é uma BOMBA para qualquer elenco. É um grande jogador, seus números não negam isso (ele possui o recorde da NFL de maior número de recepções para touchdown numa temporada com 23 em 2007, e também de maior número de recepções para touchdown por um novato, com 17 TDs em 1998), mas nas últimas temporadas tem trazido mais CONFUSÕES do que vantagens para quem aposta nele.

Tanto que, na última temporada, o New England Patriots o mandou de volta para o Minnesota Vikings que, em menos de dois meses, o encostou no elenco.

Agora, o interessado é o New York Jets, equipe que vem fazendo boas temporadas e já SONHA em voltar a disputar o Superbowl.

Normal, se não fosse um detalhe: o Jets é o time de Darrelle Revis, defensor que, no começo da temporada 2010/2011, chamou Randy Moss de DESLEIXADO. Fato é que o jogo entre os Patriots (time onde jogava Moss na época) e os Jets foi dos mais quentes, especialmente pelo duelo entre os dois.

Volta aqui! Não quero você em New York

Na ocasião, Revis saiu triunfante, Moss não viu a cor da CARNE e os de Nova York ganharam dos de New England por 28 a 14.

Mas a tendência é que neste ano, os dois DIVIDAM o vestiário. A questão é: cabe?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s