Futebol

A esperança é viva para todos

O Santos entrou em campo consciente de que deveria fazer o placar na primeira partida das semifinais. O clima era propício, estádio cheio, torcida apoiando e o adversário Cerro Porteño INTIMIDADO. Tão intimidado que o técnico Leonardo Astrada deixou Nanni, o artilheiro da Libertadores, no banco de reservas.

Mesmo com um certo MEDINHO, os paraguaios mostraram que não são bobos. O goleiro Barreto é muito seguro e a defesa sabe o que faz. Tanto que os jogos do Cerro Porteño quase sempre tem poucos gols.

O novo Messias da Vila com seus seguidores

O jogo caminhava para o intervalo com aquele placar em branco que Muricy Ramalho tanto gosta. Até que Neymar fez jus a fama de melhor jogador brasileiro da atualidade e resolveu com uma bela jogada individual. Edu Dracena impediu que Zé Love perdesse mais um gol e botou a bola na rede.

E foi só. No segundo tempo, o Santos foi ainda mais PREGUIÇOSO e só Neymar tentava alguma coisa. Zé Love perdeu tantos gols que fez o torcedor santista sentir saudades de WILLIAN BATORÉ. Menção HONROSA a Alan Patrick, que perdeu o gol mais inacreditável da Libertadores no último lance da partida.

E o Cerro Porteño também pareceu satisfeito em perder por pouco no Pacaembu. Apostam na MAGIA do estádio Coronel Pablo Rojas e na dupla CRIMINOSA de ataque, formada por Nanni, artilheiro da Libertadores com 7 gols, e Fabbro, para chegar à final da Libertadores pela primeira vez. Ainda não entendo porque Astrada deixa Iturbe no banco.

Será difícil evitar que o Santos fiquei a apenas dois jogos de levar a moça mais cobiçada da América do Sul para casa pela terceira vez. Basta um empate no estádio La Olla que o Peixe vai à decisão. Até uma derrota simples, desde que marque um gol, basta aos comandados de Muricy. Mas o Cerro Porteño já se deu bem em missões bem mais ESPINHOSAS nesta Libertadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s