Futebol

A redenção passa pela juventude

Depois de algumas rodadas pedindo para AMARELAR como o seu uniforme, finalmente o Borussia Dortmund superou o NERVOSISMO e garantiu a volta da Salva de Prata para a sala de troféus que não vê desde 2002.

Eu já sabia

Como não podia deixar de ser, a conquista teve sua dose de DRAMA. Mais uma vez, a inexperiente pero talentosa equipe comandada por Jürgen Klopp se atrapalhou nas própriar pernas, mas conseguiu a vitória sobre o Nuremberg. Os destaques Lucas Barrios e Lewandowski garantiram a vitória e o sétimo título nacional aos amarelos.

Enquanto isso, em Colônia, o Bayer Leverkusen FRACASSAVA na sua missão em esticar a agonia pelo título em Dortmund por mais uma rodada. Além disso, tomou 2 a 0 d o time da casa, que luta contra o ABISMO da série B alemã.

Bem distante da luta pelo título, o Bayern de Munique faz o parto de um JAVALI para atingir o terceiro lugar e entrar na próxima Champions League. As brigas internas do grupo ainda podem ARRUINAR este projeto.

Estamos bons em derrubar técnicos, mas na bola...

Voltando ao Borussia Dortmund, o time deve seguir o caminho da reestruturação que passa nos últimos anos e virá forte para a próxima temporada, desde que mantenha a base jovem e vencedora da temporada 2010/2011.

"Que não me deixem cair tão cedo"

Para a próxima temporada, a AMBIÇÃO deve ser maior e os amarelos tentarão reconquistar a Europa, território desconhecido desde 1997. Potencial para isso já demonstraram.

A classificação do MERKELZÃO 2011 aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s