Futebol

Dessa vez, o milagre veio mais cedo

Como havia dito aqui, o Fluminense chegara aos mata-matas da Libertadores cheio de moral, depois da classificação HEROICA na primeira fase.

Mas, mais uma vez, o aclamado pela mídia e pela torcida como time de guerreiros precisou de um CUTUCÃO do adversário para acordar. Pelo menos foi mais cedo do que o jogo de volta.

O jogo estava MODORRENTO até os 15 minutos do segundo tempo, quando Ricardo Berna cometeu mais uma saída de gol incompreensível e Gamarra, que não é aquele, empatou a partida em 1 a 1.

Depois de cinco minutos reagindo ao impacto, os cariocas perceberam que era hora de atacar, já que não é todo dia que o elenco fará milagres.

E, com dois belos chutes de fora da área, Mariano e Conca decretaram o bom 3 a 1, que credencia o Fluminense como FAVORITO a uma vaga nas quartas de final, para, provavelmente, enfrentar o Vélez Sarsfield.

Com o resultado, o Fluminense pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença.

Mais cedo, o Internacional foi ao Uruguai enfrentar o bom time do Peñarol e os mais de 50 mil carboneros que foram ao mítico estádio Centenário.

Embalado pela torcida, os aurinegros foram superiores no primeiro tempo e Corujo abriu o placar.

Para o segundo tempo, Falcão resolveu agir. Tirou o IRRELEVANTE Rafael Sóbis e colocou Oscar. O meia revelado nas categorias de base do São Paulo, com muito talento em campo e nos TRIBUNAIS, armou o lance para Leandro Damião chutar de longe e ver a bola desviar em um carbonero e encobrir Sebastián Sosa.

O Peñarol sentiu o gol e a INJUSTIÇA do destino. O Centenário se calou. E o Peñarol precisará cometer o crime em Porto Alegre.

Para o jogo no Beira-Rio, o empate sem gols já fará o time de Falcão aguardar Universidad Católica ou Grêmio nas quartas de final. Ao Peñarol, resta vencer a partida ou arrumar uma igualdade por mais de dois gols de diferença.

Palpite para a semifinal deste lado? Vélez x Internacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s