Futebol

A pulga que acabou com a genialidade do Special One

Depois dos ACACHAPANTES 5 a 0 sofridos no primeiro turno do campeonato espanhol, ainda em 2010, o Barcelona se tornou uma obsessão na vida de José Mourinho.

E os meses seguintes de estudo aliados à inteligência do português deram resultado. Ele já havia aprendido a parar Messi na semifinal da edição 2010 da Champions League, quando ainda dirigia a Inter de Milão.

Nos dois primeiros jogos da série de 4 nos últimos dias, parecia que Mourinho havia aprendido a parar o resto do time. Um empate pelo campeonato espanhol e a vitória na prorrogação da Copa da Liga mostraram um PADRÃO nos merengues e um novo CRAQUE: Pepe.

Tanto que a terceira partida da série e a primeira que vale o sonho de pisar em Wembley foi bem truncada até a expulsão do homem forte de José Mourinho aos 17 minutos do segundo tempo, além da exclusão do próprio técnico do jogo, obviamente por reclamação, dois minutos depois.

Com um homem a mais, Afellay conseguiu ter liberdade e achou Messi no meio da área. Poucos minutos depois, La Pulga foi La Pulga. E mostrou a Mourinho que é imparável.

E o Barcelona botou um pé e meio em Wembley. O Real Madrid vai precisar fazer em 90 minutos o que não faz desde 2008. Vencer o time de Guardiola. Para complicar um pouco mais a missão, no Camp Nou. Para DESESPERAR o torcedor merengue, por pelo menos dois gols de diferença.

Será difícil Manchester United e Barcelona não repetirem a final de 2009. E será difícil Messi não seguir batendo recordes. O argentino é um monstro. 11 gols em 11 jogos pela Liga dos Campeões deste ano.

Um pensamento sobre “A pulga que acabou com a genialidade do Special One

  1. Pingback: Com justiça e sem pressa | Fut n Roll

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s